sábado, 12 de julho de 2014

Pixlr – Adicione Efeitos Profissionais em suas Fotos Facilmente

Todo mundo gosta de fotos, elas fazem parte de nossas vidas, guardam momentos que julgamos inesquecíveis, e ultimamente têm aparecido com frequência absurda em todas as redes sociais (tumblr, facebook, twitter, instagram…). Em um mundo onde todos postam dezenas de fotos por dia, simplesmente “tirar a foto” e joga-la na rede social de sua preferência, não é mais uma opção. É necessário um toque especial, um efeito, uma borda, um “profissionalismo” na imagem.
 E é nisso que um novo serviço online (totalmente gratuito) está apostando, o Pixlr.com permite até mesmo aos usuários mais leigos, criar uma série de efeitos em suas fotos com praticidade e agilidade incríveis, depois de tudo, é só você salvar a imagem e publicar no local de preferência… Quer ver como é fácil? O Operários da Web te ensina a usar o serviço:



Primeiro você acessa o site http://pixlr.com/o-matic/, em seguida selecione a opção de upload de imagem, na primeira opção, você bate uma foto na hora, diretamente da sua webcam e começa a edição, na segunda opção, você seleciona uma foto já existente de um diretório no seu computador.

Clique na opção que preferir, e a imagem será carregada na tela, em nosso exemplo, usaremos 3 fotos diferentes (que nunca passaram por nenhum tipo de retoque digital) para demonstrar a eficiência do serviço.




Essa é a parte mais legal, depois de selecionar a sua imagem, o programa te oferece mais de 30 efeitos para você personalizar sua foto da maneira que quiser… Dando aquele ar de TUMBLR para suas imagens, que até hoje, muitos não sabiam como fazer…




Depois de executado os passos 4 e 5, na parte inferior da página, troque para o relógio AZUL (6), para alterar para o modo de “aditivos luminosos”, onde você poderá adicionar da mesma maneira que fez com os efeitos, mais estilo a sua imagem.




Para finalizar, troque para o relógio AMARELO (8), e selecione uma moldura para sua foto… O serviço conta com uma variedade gigante de bordas e sombreados para fotografias, com certeza deixando a imagem muito mais profissional.




Depois de finalizada a edição, de um clique em “save” para salvar a imagem (10), abrirá uma página perguntando se deseja salvar online ou no seu computador, selecione “Computer” (11) para fazer o download da imagem, mas antes digite o nome da foto na caixa de texto que aparecer (12), clique nas flechinhas laterais da poupup (13) e pronto! Sua foto foi editada! Simples, não? Lembra daqueles 3 exemplos que demos? Veja como eles ficaram aplicando alguns efeitos desse serviço: (clique nas imagens para ampliar).






Gostou? Então corrre pro site do serviço e comece agora mesmo a editar suas fotos! Mas antes, não esqueça de compartilhar esse post, e comentar, claro! E se tiver alguma sugestão para o próximo post, nos avise … Por hoje é só, até a próxima! 



Tags: , , , , , , , ,

0 Responses to “Pixlr – Adicione Efeitos Profissionais em suas Fotos Facilmente”

Postar um comentário

Subscribe

Donec sed odio dui. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio. Duis mollis

© 2013 Tudo sobre Publicidade e Marketing . All rights reserved.
Designed by SpicyTricks